A Beats, marca de drinks prontos da Ambev, está retornando com força ao Tomorrowland Brasil, promovendo experiências únicas tanto no festival quanto nas redes sociais. Para celebrar essa parceria de sucesso, a marca lançou o desafio #OMixPraTodoEsquenta, oferecendo aos fãs a chance de ganhar ingressos para a edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu (SP), de 11 a 13 de outubro.
Para participar do desafio, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o festival ao som de “Let’s Get It Started”, do Black Eyed Peas, que é a trilha sonora da campanha. Pedro Sampaio e o influenciador Lucas Guedez estarão à frente da promoção, incentivando os participantes a compartilharem suas rotinas de preparação de forma criativa, seja mostrando a arrumação, preparativos, ou até performances engraçadas. A criatividade é o principal critério de avaliação, e para concorrer, é obrigatório que os participantes:
- Tenham mais de 25 anos (e aparentem essa idade no vídeo);
- Mostrem a marca Beats pelo menos uma vez no conteúdo;
- Usem o áudio oficial da campanha;
- Marquem o perfil @beatsoficial e usem a hashtag #OMixPraTodoEsquenta.
Os vencedores serão anunciados nos comentários dos vídeos selecionados, e a promoção vai até o dia 05 de outubro.
Durante os três dias do Tomorrowland Brasil, a Beats também trará ativações exclusivas, como o lançamento da edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e no próprio evento. A marca montará um DJ Booth itinerante com performances de artistas do line-up e ainda um tecnobloco que percorrerá o espaço, levando música eletrônica a diferentes pontos do festival.
Mariana Porto, Head de Marketing da Beats, destaca a empolgação da marca em continuar oferecendo experiências imersivas para o público, seja no evento ou pelas redes sociais, reforçando a longa parceria com o Tomorrowland Brasil.