Budweiser reúne The Symphony of Unity, Alok e Zerb em esquenta gratuito para o Tomorrowland Brasil 2024

A Budweiser vai dar o pontapé inicial para o Tomorrowland Brasil 2024 com um evento de aquecimento que promete agitar São Paulo. Como patrocinadora oficial do festival, a marca promove o “The Countdown to Tomorrowland Brasil”, um grande evento gratuito que acontecerá no dia 29 de agosto na Avenida Faria Lima, 3825. O evento contará com uma abertura de Zerb e um encontro especial entre The Symphony of Unity e Alok, prometendo uma experiência musical inesquecível.

Para garantir a participação, os interessados devem resgatar seus ingressos antecipadamente neste link. As entradas serão liberadas em lotes, com a restrição de até dois ingressos por CPF. O local do evento está sujeito à lotação, por isso é importante garantir os ingressos o quanto antes.

A jornada de Bud para a terra do amanhã começa 24h antes. No dia 28 de agosto, uma esfera mágica será colocada no mesmo endereço para fazer a contagem regressiva e, a cada uma hora, exibirá um QR Code valendo ingressos para o Tomorrowland Brasil 2024. Quem escanear o código será encaminhado para a página da promoção de Budweiser e poderá concorrer a entradas para o maior festival de música eletrônica do mundo. A esfera com o QR Code fica disponível até o dia 29, com o início do espetáculo que unirá a música clássica e eletrônica.

Além do encontro musical entre Alok, Zerb e The Symphony of Unity, a Budweiser trará uma novidade especial para o público: a edição Budweiser Supreme. Essa nova versão da cerveja promete uma experiência suave, sem perder a intensidade característica da marca. Com uma embalagem na cor preta, que ressalta elementos clássicos da Budweiser, a Bud Supreme apresenta um toque de malte whisky e 6% de teor alcoólico.

Os participantes do “The Countdown to Tomorrowland Brasil” que garantirem seus ingressos gratuitos também receberão um voucher para experimentar a Bud Supreme no evento. Essa é uma oportunidade única para curtir a noite com uma bebida especial, que combina tradição e inovação, enquanto se prepara para o Tomorrowland Brasil 2024.

Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser, destaca a importância do evento: “O futuro na terra do amanhã já está sendo escrito e ele começa no aquecimento de Budweiser. O público ganhou uma chance imperdível de participar desse evento histórico. Quem for à festa, vai poder se divertir com todas as versões de Budweiser, seja com álcool ou sem álcool, além de conhecer em primeira mão a Bud Supreme.

Essa declaração reflete o entusiasmo da marca em proporcionar uma experiência única para os participantes do “The Countdown to Tomorrowland Brasil“, fortalecendo ainda mais a conexão entre a Budweiser e o mundo da música eletrônica.

A The Symphony of Unity tem sido extremamente requisitada pelo público brasileiro desde sua estreia em 2015 no Tomorrowland Bélgica. Composta por uma orquestra sinfônica, vocalistas e músicos, essa apresentação única transcende gêneros, rompe fronteiras artísticas e conecta diferentes culturas e histórias, ao unir o clássico e o eletrônico ao vivo no palco. Desta vez, mais de 45 artistas viajarão para o Brasil para uma apresentação inédita ao lado do produtor Alok. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Tomorrowland no YouTube, permitindo que o mundo todo acompanhe esse momento especial.

O Tomorrowland Brasil se tornou um verdadeiro catalisador para a cena eletrônica nacional. Em um país onde lutamos por espaço de prestígio cultural, o festival é um pilar indispensável que fortalece nossa comunidade, fomenta os artistas e empolga os produtores com a renovação do nosso público. É, sem dúvida, um dos principais motores da cena, onde muita gente tem contato com a música eletrônica pela primeira vez, de forma mágica e inesquecível. Estou orgulhoso em participar desta contagem regressiva por tudo isso e muito mais que o festival representa“, afirma Alok, produtor musical e embaixador do Tomorrowland Brasil.

Parceira global do Tomorrowland, inclusive na Bélgica, onde o festival foi criado, a Budweiser está patrocinando pela primeira vez a edição brasileira do evento. A marca aposta em oferecer experiências inesquecíveis aos fãs, garantindo um festival memorável antes mesmo da chegada ao Parque Maeda, em Itu (SP), em outubro.

Serviço: THE COUNTDOWN TO TOMORROWLAND BRASIL
Data: 29 de agosto de 2024
Abertura do espaço: 17h
Início das apresentações: 17h30
Local: Av. Brig. Faria Lima, 3825 – Itaim Bibi, São Paulo
Ingressos: Os ingressos gratuitos serão distribuídos por lotes. Para adquirir, basta acessar este link. Só podem ser resgatados dois ingressos por CPF e o local está sujeito à lotação.
Transmissão ao vivo: canal oficial do Tomorrowland no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *